Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cérémonie Sollenelle de remise des Distinctions Honorifiques et Diplômes de l'Académie


Vivi, nessa segunda feira, 28/01/2013, uma emoção ímpar da qual, seguramente, jamais esquecei. Recebi, numa recepção de gala no palacete Julieta Serpa, no Rio de Janeiro, as insígnias como Membro Honorário da DIVINE ACADÉMIE FRANÇAISE DES ARTS,  LETTRES ET CULTURE, de Paris.

Eu com meu esposo Ronald Hasmann (gatézimo!!)


Essa honrosa certificação é outorgada aos "Homens e Mulheres de valor, cujos relevantes serviços dentro das atividades Intelectuais, Profissionais, Culturais e Sociais, realizados em seus países, são símbolos de mérito e respeito". 

Sendo apresentada por Diva  Pavesi...

A recepção contou com a presença da anfitriã,  Madame Diva Pavesi, presidente da Divine Academie, assim como de autoridades Políticas e Militares, Embaixadores e personalidades da sociedade carioca e francesa. A emoção que senti foi indescritível, e o valor de tal presente é inestimável... 


Eu com Teresa Linhares e Lucas Bahia

Meus sinceros agradecimentos àqueles que torcem, acreditam e mantem-se firmes a meu lado, nessa jornada chamada vida...


Com tantos flashes me senti uma "diva"...

Bjs a todos,


Sandra Hasmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário