Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

Exercite a tolerância
Compreendendo as atitudes do outro, o relacionamento sai fortalecido



As diferenças que surgem com o tempo de relacionamento vêm provar que a tolerância é uma virtude difícil de ser alcançada. Dividir uma vida é construir com amor uma fortaleza para que as pequenas atitudes não influenciem na paz e na união do casal. Entretanto, algumas pessoas não são capazes de aceitar as fraquezas e defeitos do próximo e se deixam levar pela aflição de não ver seus desejos atendidos.

Nessas horas, é preciso ter em mente que a paciência é uma balança que pode ajudar a entender o temperamento de cada indivíduo e os motivos que determinam seu modo de reagir às diferentes situações. A união não pode ser corrompida diante das dificuldades, por isso é preciso manter a confiança no outro e preservar a segurança nos relacionamentos.

Resolver os problemas com cumplicidade é uma boa forma de demonstrar que a relação está amadurecendo, pois todos passam por momentos complicados e precisam de apoio para superar suas fragilidades. Para afastar a discórdia, as qualidades do outro e os sentimentos bons devem ser considerados acima de qualquer dificuldade.

As tribulações devem servir de escada para as relações de amor. Desta forma, após cada superação a união se fortalecerá, servindo de incentivo para perseverar em um próximo desafio. Afinal, para Deus o perdão não tem limites e o amor é capaz de superar qualquer obstáculo.

Agência Unipress Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário